segunda-feira, 18 de outubro de 2010

:(

Estou triste...

Tenho saudades!

Parece que algo mudou... mas não percebo porquê!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Irracional

Existem momentos em que me tornas irracional.
Há alturas em que não compreendo como é que o que quer que digas ou faças me pode afectar tanto...
Quando não falo contigo, tudo me parece ter uma certa lógica. Depois quando falamos parece que acabas com qualquer lógica que eu achava existir.
Tens um poder sobre mim e sobre os meus sentimentos e acções que ás vezes me assusta.
Assusta me pensar que posso estar ser tão influenciada por ti. Não é que mude de opinião por ti, ou que pense de forma diferente só porque tu pensas. Nada disso. É simplesmente dizeres algo, ás vezes algo tão pequeno, mas dizeres algo que me deixa insegura, que me faz agir de forma contrária aquilo que normalmente sou. Depois de acabar uma conversa contigo em que o resultado foi ambos ficarmos mal por algo que tu disseste e que naquele momento me magoou, acho que 99% das vezes penso porquê que eu reagi assim. E acabo por concluir que exagerei na minha reacção. Mas só me apercebo mesmo depois de acabarmos a conversa.
Isto assusta me... Assusta me porque fazes me ter ciumes, e eu não costumo ter ciumes.
Assusta me porque deixas me insegura, e eu depois apercebo me que não há motivo para isso.
Assusta me porque me afecta, porque digo coisas que não é bem aquilo que penso ou acredito, simplesmente digo coisas porque tens influência em mim.
Hoje, neste momento tenho noção que fiz o maior filme por algo ao qual normalmente não dou a mínima importância. Fazeres uma despedida de solteiro num bar de strip ou não, não é algo que normalmente me afecte. Sinceramente confio em ti o suficiente para acreditar que não farás nada que me magoe ou de que te venhas a arrepender. Acredito no teu amor por mim, e acredito portanto que o quer que faças, não me irás magoar. Mas, por essa tal irracionalidade que se apodera de mim as vezes, quando falaste do assunto fiquei assustada.
Acho que o mais me assusta agora é pensar que por ter tido tal reacção tu aches que não podes falar comigo sobre isso. E eu não quero isso. Quero poder falar contigo e saber que falas comigo sobre tudo.
Há quem diga que a pessoa certa para ti é aquela que te torna uma pessoa melhor... Pessoalmente não consigo acreditar nisso. Nem sempre me fazes uma pessoa melhor... Há alturas como esta, que sinto que sou uma pessoa pior. Mas a verdade é que só tens essa "influencia" em mim porque és importante para mim. Só ajo irracionalmente porque considero que sejas o que mais quero na minha vida e tenho um medo enorme de te perder. Tenho medo, tenho ciúmes, faço filmes... porque no fundo amo-te como nunca amei ninguém! E o amor não é de todo racional...