sábado, 18 de setembro de 2010

A praia deserta

Bem, infelizmente não há fotos de nós dentro de água...
Mas há fotos da praia (quase) deserta...
Foi o meu ultimo dia de praia este verão...
Lembro me do teu ar nervoso dentro de água...
De dizeres que eu me colava a ti assim que entravas dentro de água, ao mesmo tempo que me abraçavas e me apertavas com força contra ti:)
Lembro me de olhares para todos os lados e mal olhares para mim dentro de água...
Estavas numa situação desconhecida para ti e que te deixava desconfortável...
Nunca te tinha visto assim...
E achei tanta piada!! :)
(Bem também não podia ser sempre eu em situações desconfortáveis..lol)
E claro que neste momento tenho saudades de partilhar a toalha contigo!
Adoraria estar nesta praia contigo agora...
E termos a bóia verde da qual me fazias cair sempre que querias ir para cima dela...
Adorava estar nessa bóia verde... Contigo deitado em cima de mim, com os óculos de mergulho a ver o fundo do mar...
Só eu e tu! Na praia!

Sem comentários:

Enviar um comentário